• Facebook
  • Instagram

© 2020. Centro Espiritualista Legião da Fraternidade Branca. Todos os direitos reservados.

Fotos Kirlian ou Bioeletrografia

A partir de 1968 o professor e físico Newton Milhomens começou a pesquisar sobre a Bioeletrografia no Brasil, descobrindo como analisar sinais no halo que identificavam doenças orgânicas e diversas desordens psíquicas. Através dos Bioeletrogramas, até então denominadas fotos kirlian, consolidou suas pesquisas nessa área e a partir de 1980 fez publicações de livros e artigos a respeito da Bioeletrografia.

Em julho de 2000, esteve em São Petersburgo – Rússia, no Congresso Internacional de Kirliangrafia como convidado de honra, no qual foi homenageado pelos cientistas presentes sendo considerado como o primeiro pesquisador do mundo a conseguir diagnosticar problemas de saúde com as Fotos Kirlian.

Nos dias 10 e 11 de abril de 1999, foi Presidente do II Congresso Internacional de Kirliangrafia, retomando este mesmo cargo nos dias 25 e 26 de novembro de 2000, no V Congresso Mundial de Kirliangrafia, ambos realizados em Curitiba (PR). Foi credenciado como Representante Plenipotenciário da IUMAB no Brasil e a partir de dezembro de 2000 tornou-se Vice-Presidente da IUMAB para o Brasil.

Hoje a Bioeletrografia, ou foto Kirlian como é popularmente chamada, pode ser utilizada como auxílio a diagnósticos nas áreas médica, psíquica e energética, possibilitando a identificação de problemas de saúde orgânica e psicológica através dos bioeletrogramas (conforme imagem ao lado). Também é utilizada em pesquisas nas áreas de agronomia, mineralogia, fitoterápicos, acupuntura, veterinária, homeopatia, psicologia e terapias complementares diversas.

Através dessa técnica, é possível fazer uma análise detalhada, identificar sinais e indicar um tratamento terapêutico holístico para melhora orgânica e psíquica do ser.

Abaixo listamos os itens que são possivelmente visualizados na Bioeletrografia e tratados através de terapias complementares e holísticas.

Área Psíquica e emocional:

  • Estado de ego normal, forte ou fraco determinando possíveis máscaras que criamos ao longo de nossa vida.
     

  • Polaridade energética: Apatia (Ying) ou Hiperativa (Yang), demonstrando que excessos podem ocasionar a falta de vitalidade ou desgaste do corpo físico.
     

  • Estados emocionais diversos como preocupação, ansiedade, angústia, conflitos, raiva, ira, ódio, revolta, decepção, desilusão, traição, inveja ou cobiça. Todas essas emoções em excesso ou descontrolados desarmonizam nosso campo emocional, psíquico e energético.
     

  • Estados depressivos: fraco, médio ou profundo
     

  • Sentimento ou complexo de culpa gerando sentimentos de autodestruição e falta de amor próprio.
     

  • Estado de Melancolia ou Tristeza muitas vezes ligados à algo do passado que não consegue se desvenciliar.
     

  • Cansaço, esgotamento físico ou estresse: essas sensações podem acarretar em baixa imunidade e esgotamento orgânico, ocasionando em muitos casos de infecções.
     

  • Alterações na sexualidade: exuberante, indiferente, homossexualidade não aceita, narcisista ou frigidez são casos que o não reconhecimento em si próprio podem fazê-lo sofrer muito emocionalmente, gerando muitas vezes sentimentos ruins.
     

  • Estados alterados de consciência e energia metafísica
     

Área Fisiológica
 

  • Possíveis casos de intoxicação do organismo devido vários fatores.
     

  • Possibilidade de neoplasias
     

  • Possibilidade de processos alérgicos
     

  • Possibilidade de desequilíbrios neuro-endócrinos
     

  • Possibilidade de desequilíbrios hormonais
     

  • Possíveis casos de Infecção, Inflamação, Dor ou Processo Degenerativo nos seguintes locais: cérebro, meninge, olhos, vias aéreas, mandíbula, arcada dentária, garganta, coluna vertebral, intestino delgado, cólon transverso e descendente, sigmóide, reto, circulação, rim, linfa, estômago, fígado, pulmão, pineal, hipotálamo, pituitária, timo, suprarrenais, sistema urinário e genital, artérias, íleo, jejuno, duodeno, bexiga, próstata, glândulas mamárias, baço, pâncreas, apêndice. 
     

Este trabalho é feito pelo Terapeuta Holístico e Integrativo Carlos Moraes. Para saber mais detalhes e agendar uma consulta entre em contato (11) 99195-3642.
 

Carlos Moraes é terapeuta holístico e integrativo atuando com Análises Bioeletrográficas (padrão Kirlian), qualificação adquirida pela certificação da IUMAB – International Union of Medical and Applied Bioelectrography. Também é bacharel em Farmácia pela Universidade Brasil, fitoterapeuta certificado pelo Conselho Brasileiro de Fitoterapia (CONBRAFITO), pesquisador na área de Fitoquímica do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP). Grande pesquisador e estudioso de questões metafísicas e saúde humana e Sacerdote-fundador do Centro Espiritualista Legião da Fraternidade Branca.