top of page
fotos kirlian (1).png

Fotos Kirlian ou Bioeletrografia

A partir de 1968 o professor e físico Newton Milhomens começou a pesquisar sobre a Bioeletrografia no Brasil, descobrindo como analisar sinais no halo que identificavam doenças orgânicas e diversas desordens psíquicas. Através dos Bioeletrogramas, até então denominadas fotos kirlian, consolidou suas pesquisas nessa área e a partir de 1980 fez publicações de livros e artigos a respeito da Bioeletrografia.

Em julho de 2000, esteve em São Petersburgo – Rússia, no Congresso Internacional de Kirliangrafia como convidado de honra, no qual foi homenageado pelos cientistas presentes sendo considerado como o primeiro pesquisador do mundo a conseguir diagnosticar problemas de saúde com as Fotos Kirlian.

Nos dias 10 e 11 de abril de 1999, foi Presidente do II Congresso Internacional de Kirliangrafia, retomando este mesmo cargo nos dias 25 e 26 de novembro de 2000, no V Congresso Mundial de Kirliangrafia, ambos realizados em Curitiba (PR). Foi credenciado como Representante Plenipotenciário da IUMAB no Brasil e a partir de dezembro de 2000 tornou-se Vice-Presidente da IUMAB para o Brasil.

Hoje a Bioeletrografia, ou foto Kirlian como é popularmente chamada, pode ser utilizada como auxílio a diagnósticos nas áreas médica, psíquica e energética, possibilitando a identificação de problemas de saúde orgânica e psicológica através dos bioeletrogramas (conforme imagem ao lado). Também é utilizada em pesquisas nas áreas de agronomia, mineralogia, fitoterápicos, acupuntura, veterinária, homeopatia, psicologia e terapias complementares diversas.

Através dessa técnica, é possível fazer uma análise detalhada, identificar sinais e indicar um tratamento terapêutico holístico para melhora orgânica e psíquica do ser.

Abaixo listamos os itens que são possivelmente visualizados na Bioeletrografia e tratados através de terapias complementares e holísticas.

Avaliação Psíquica e Emocional:

  • Estado de ego normal, forte ou fraco determinando possíveis máscaras que criamos ao longo de nossa vida.​​
     

  • ​Estados emocionais diversos como preocupação, ansiedade, angústia, conflitos, raiva, ira, ódio, revolta, decepção, desilusão, traição, inveja ou cobiça. Todas essas emoções de maneira excessiva ou descontrolada desarmonizam nosso campo emocional, psíquico e energético, podendo causar patologias sem causa aparente.
     

  • Estados de depressão: ausente, leve, grave ou profundo
     

  • Sentimento e/ou complexos de culpa gerando sentimentos de autodestruição e falta de amor próprio.
     

  • Estado de Melancolia ou Tristeza muitas vezes ligados à algo do passado que não consegue se desvencilhar.
     

  • Cansaço, esgotamento físico ou estresse: essas sensações podem acarretar em baixa imunidade e esgotamento orgânico, ocasionando em muitos casos de infecções.
     

  • Alterações na sexualidade: exuberante, indiferente, homossexualidade não aceita nem assumida, narcisista ou frigidez, são casos que o não reconhecimento em si próprio podem fazê-lo sofrer muito emocionalmente, gerando muitas vezes sentimentos ruins e de autodestruição e até em pensamentos suicidas.​
     

Avaliação Energética
 

  • Polaridades energéticas: Excessos ou Ausência de energias Ying ou Yang, podendo causar apatia, hiperatividade mental, insônia, falta de ânimo ou vitalidade, cansaço sem motivo aparente, desgaste emocional ou até descaso com a própria vida
     

  • ​Campo áurico: aberto, fechado, expandido, encolhido, perdas energéticas e presença de formas-pensamento.
     

  • Sistema de chakras: avaliação dos 8 chakras principais verificando equilíbrio, com excesso de vitalidade ou desvitalizado.
    ​​

  • Estados alterados de consciência e a presença de energias metafísicas, identificando a possibilidade que o cliente possui em lidar com as questões além da matéria física.

Avaliação Fisiológica

  • Possíveis casos de intoxicação do organismo devido vários fatores, tais como poluição, falha no processo excretório, excesso de medicamentos ou outras substâncias.
     

  • ​Possibilidade de neoplasias ou tumores

  • Possibilidade de processos alérgicos
    ​​

  • Possibilidade de desequilíbrios neuroendócrinos
    ​​

  • Possibilidade de desequilíbrios hormonais
     

  • Possíveis casos de Infecção, Inflamação, Dor ou Processo Degenerativo nos seguintes órgãos/glândulas:
     

  • Cérebro, meninge, olhos, vias aéreas, mandíbula, arcada dentária, garganta, coluna vertebral, intestino delgado, cólon transverso e descendente, sigmoide, reto, circulação, rim, linfa, estomago, fígado, pulmão, pineal, hipotálamo, pituitária, timo, suprarrenais, sistema urinário e genital, artérias, íleo, jejuno, duodeno, bexiga, próstata, glândulas mamárias, baço, pâncreas, apêndice.
     

Este trabalho é feito pelo sacerdote do CELFB, que é Bacharel em Farmácia pela Universidade Brasil, Fitoterapeuta e Terapeuta Holístico e Integrativo Carlos Moraes.

 

Para saber mais detalhes e agendar uma consulta entre em contato (11) 99195-3642.
 

Carlos Moraes é terapeuta holístico e integrativo atuando com Análises Bioeletrográficas (padrão Kirlian), qualificação adquirida pela certificação da IUMAB – International Union of Medical and Applied Bioelectrography. Também é bacharel em Farmácia pela Universidade Brasil, fitoterapeuta certificado pelo Conselho Brasileiro de Fitoterapia (CONBRAFITO), pesquisador na área de Fitoquímica do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP). Grande pesquisador e estudioso de questões metafísicas e saúde humana e Sacerdote-fundador do Centro Espiritualista Legião da Fraternidade Branca.

Logo_CELFB3.png
bottom of page