top of page

dom., 21 de jul.

|

São Paulo

Gira de Marinheiros

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
Gira de Marinheiros
Gira de Marinheiros

Horário e local

21 de jul. de 2024, 09:00 – 12:00

São Paulo, Rua Nicolau Campanella, 24 - Vila Verde, São Paulo - SP, 08230-600, Brasil

Sobre o evento

Os Marinheiros são conhecidos popularmente como uma linha “auxiliar” da Umbanda, integrando uma falange espiritual que trabalha com as vibrações dos mares e oceanos, também chamados de kalunga grande.

A energia dos Marinheiros está ligada aos Orixás que vibram a força do Elemento Água (Iemanjá, Oxum, Nanã Buruku, dentre outras), trabalhando a limpeza áurica, energética e espiritual, além de trabalhar nossa potência de criatividade e fluidez que desaparece de nossa vida às vezes.

Grandes conhecedores da energia de Iemanjá, anulam as forças destruidoras e bloqueadores que impedem nosso crescimento e nossa satisfação de viver.

ORIENTAÇÕES AOS CONSULENTES

- As giras iniciam 9h e os portões abertos até 9h20, horário que se finaliza a defumação em toda a casa. Após esse horário, eles serão fechados para manter a segurança física, energética e espiritual de todos até 12h. Ninguém pode ser liberado sem autorização da Entidade-chefe que estiver trabalhando no dia.

- Não é permitida a entrada no local trajando shorts ou saia curta, blusa decotada ou roupa transparente ou qualquer roupa que não expresse profundo respeito à um templo sagrado.

- Pedimos aos consulentes silêncio e oração antes de iniciar a gira para a concentração dos médiuns, além de desligarem os aparelhos celulares.

- Apresentação do Diálogo com a Consciência durante os atendimentos com temas sobre Orixás, Magia, Mitologia, África, História, Umbanda, Candomblé, Entidades, etc.

- Se possível, traga 1kg de alimento não perecível para a ação social da nossa Área de Promoção Humana que distribui marmitex na Zona Leste.

Durante as Giras, todos atendimentos mediúnicos são gratuitos.

Compartilhe esse evento

bottom of page