top of page

dom., 07 de jul.

|

São Paulo

Gira de Caboclos

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
Gira de Caboclos
Gira de Caboclos

Horário e local

07 de jul. de 2024, 09:00 – 12:00

São Paulo, Rua Nicolau Campanella, 24 - Vila Verde, São Paulo - SP, 08230-600, Brasil

Sobre o evento

A falange dos Caboclos pertence a um dos pilares mais importantes da Umbanda – da força espiritual. São espíritos guerreiros, fortes, humildes, observadores e muito sábios procuram ajudar-nos em tudo que for possível. Através de seus sotaques arrastados e com uma linguagem simples, eles passam ótimos direcionamentos, demonstrando seriedade e direção, comumente confundido com grosseria em seus pareceres. Agem assim porque muitos atuam na vibração de Oxóssi, carregando intensa energia de grandes guerreiros que procuram sempre na mata, na floresta, nas ervas através de banhos e passes a melhor maneira de estabelecer os processos naturais de cura.

A grande maioria dos Caboclos que manifestam no CELFB trabalham questões de saúde física, energética, emocional e espiritual, inclusive os trabalhos de Cura e Cirurgias Espirituais de nossa casa são coordenados e orientados pelo Caboclo Tupinambá e o Caboclo Pena Branca.

ORIENTAÇÕES AOS CONSULENTES

- As giras iniciam 9h e os portões abertos até 9h20, horário que se finaliza a defumação em toda a casa. Após esse horário, eles serão fechados para manter a segurança física, energética e espiritual de todos até 12h. Ninguém pode ser liberado sem autorização da Entidade-chefe que estiver trabalhando no dia.

- Não é permitida a entrada no local trajando shorts ou saia curta, blusa decotada ou roupa transparente ou qualquer roupa que não expresse profundo respeito à um templo sagrado.

- Pedimos aos consulentes silêncio e oração antes de iniciar a gira para a concentração dos médiuns, além de desligarem os aparelhos celulares.

- Apresentação do Diálogo com a Consciência durante os atendimentos com temas sobre Orixás, Magia, Mitologia, África, História, Umbanda, Candomblé, Entidades, etc.

- Se possível, traga 1kg de alimento não perecível para a ação social da nossa Área de Promoção Humana que distribui marmitex na Zona Leste.

Durante as Giras, todos atendimentos mediúnicos são gratuitos.

Compartilhe esse evento

bottom of page