Área de Ensino

Nesta página você saberá sobre todos os cursos presenciais, semi-presenciais e online oferecidos pelo Centro Espiritualista Legião da Fraternidade Branca e pelo nosso Sacerdote Carlos Moraes.

O culto aos orixás está ligado à noção de família e à ancestralidade. O orixá seria, em princípio, um ancestral divinizado, que estabeleceu em vida vínculos que lhe garantiam controle sobre um dos quatro elementos primordiais da natureza (Fogo, Terra, Água e Ar) e, consequentemente as suas forças, como o trovão, o vento, as águas doces ou salgadas, etc.

Para saber todos os detalhes sobre este workshop, clique na imagem. 

A utilização das plantas em rituais e consagrações é conhecida desde a Antiguidade nos mais diversos povos, como os egípcios, babilônios, sumérios, etc. Com seus mais variados segredos e formas de uso, conseguimos nos dias atuais agregar estes conhecimentos, utilizando-os em nossos rituais pessoais.

Para saber todos os detalhes sobre este workshop, clique na imagem. 

A Fitoterapia Energética é um curso que aborda o uso de plantas medicinais nas questões energética e clínica como uma maneira de resgatar o conhecimento das ervas, trazendo à luz do presente o equilíbrio energético, sensitivo e fisiológico do ser humano. Ele se destina a terapeutas holísticos que queiram conhecer o uso das plantas de uma forma mais abrangente e utilizá-las em seus atendimentos ou no seu dia-a-dia.

Para saber todos os detalhes sobre este workshop, clique na imagem. 

Compreender nossa constituição, nas diversas dimensões existentes, desvenda muitos mitos e proporciona respostas a respeito da nossa criação e os meios de manifestação de cada nível evolutivo do espírito. Conhecer e estudar nossa constituição setenária nos proporciona entendimento sobre questões cármicas, como podemos acessá-las e em quais dimensões elas estão.

Para saber todos os detalhes sobre este workshop, clique na imagem. 

  • Facebook
  • Instagram

© 2020. Centro Espiritualista Legião da Fraternidade Branca. Todos os direitos reservados.