Cartomancia Cigana
Quando estamos inseguros, procuramos por respostas que acalentem nosso coração e que nos ajudem a saber qual o caminho mais certo da “estrada da vida” que devemos seguir. Buscamos, muitas vezes, a sabedoria dos nossos amigos invisíveis do outro lado da vida para nos dar “a luz” que tanto queremos.
Pensando nisso, os espíritos que coordenam nosso espaço, autorizaram a realização da leitura de cartas pelo médium e fundador do Centro Espiritualista Legião da Fraternidade Branca (CELFB), Carlos Moraes, em dias específicos e diferenciados das datas dos atendimentos e trabalhos espirituais realizados na casa.
Nos motivamos com esta tarefa, por proporcionar às pessoas, meios para que possam ter qualidade de vida e um contato mais próximo com a espiritualidade, consigo mesmas e com o mundo em que vivemos; despertando uma consciência mais ampla, que nos faz entender melhor, nosso lugar no planeta e o conhecimento de nossos potenciais e sua aplicação na construção de um melhor viver.
Aqui queremos auxiliá-lo a compreender, através desta ferramenta (as cartas), a sinalização do caminho para seu autoconhecimento e, assim, tornar mais fácil sua compreensão e caminhada. O caminho é longo, portanto, a paciência é sua aliada, apressa será sua inimiga e a ansiedade te colocará em situações desnecessárias.
Para mais informações, por favor, entre em contato pelo telefone (11) 95571-8417 e agende um horário.
Os atendimentos ocorrem no próprio CELFB, porém não ocorrem nos dias de giras.
Para saber o endereço, clique aqui
Caso o consulente deseja uma consulta presencial em domicílio, o sacerdote também faz. Entretanto o custo para este tipo de atendimento é diferente e válido apenas para São Paulo e Grande São Paulo.
Visamos com a arrecadação financeira, pagar as contas de água, luz e aluguel do nosso espaço e, também, investir no fundo monetário para construção da sede própria do CELFB. Sua participação será sempre valiosa e importante para nós!!! Você estará contribuindo com nosso ideal de caridade e amor ao próximo.
Importante salientar que este trabalho não é realizado incorporado nem mediunizado.